PM leva para cadeia um casal pronto para comercializar cocaína em Caarapó

Ambos no ponto esperando a Van para Dourados

20 SET 2021Por Wander Ferreira13h51

Em um Ponto de Ônibus da avenida Don Pedro 2º na manhã de sexta-feira 17, um casal acabou sendo preso por tráfico de drogas pela equipe da Policia Militar.

A guarnição ao fazer ronda pela região notou quando o rapaz tentava esconder o seu rosto, e cuidava a viatura quando passava, e devido atitude suspeita, os policiais militares retornaram, e providenciaram em realizar uma vistoria, e no ato não portava nenhum documento de identificação, e mentido de se chamar Diego dos Santos Rodrigues, e contradizer onde estaria a documentação e quem seria os parentes.

Enquanto isso a mulher proprietária de um bar nas proximidades, passou atrapalhar as ações dos policiais, em que deveriam procurar o que fazer, pois estavam esperando a Van, para ir à Dourados.

Em na persistência de mais busca no sistema policial foi verificado que em desfavor do rapaz havia, mandato de prisão, sendo dado voz de prisão.

A mulher que é amasiada do homem no entanto acabou descartando os policiais, com vários xingamentos, e falando que poderia levar junto, e no compartimento da viatura chutava muito, foi então que um dos policiais ouviu o detido dizer a mulher, que era para colocar a “parada no meio dela”, e sendo reparada que a mesma tirava da cintura algo estranho, e constatado que seria cocaína em embalagem para comercialização.

O rapaz com hematomas pelo corpo falou aos policiais que seria a mulher que teria feito em relação amorosa na noite anterior.

Deixe seu Comentário

Leia Também