Polícia Civil deflagra operação Janus e prende 3 por tráficos e 1 acusado por estrupo no PR

18 DEZ 2019Por Lacir Junior / Regis Ferreira10h05

Na madrugada de hoje (18), a Polícia Civil de Caarapó, com apoio das delegacias de Fátima do Sul, Deodápolis, Juti, DEFRON, bem como da Polícia Militar de Caarapó, Força Nacional e Canil da PM de Dourados, deflagrou uma grande operação, com o cumprimento de 9 mandados de busca e apreensão em diversos endereços que, segundo as investigações, que já estavam em andamento há algum tempo, serviam como ponto de venda de entorpecentes e receptação de produtos furtados e roubados no município.

Durante a operação foram presas 3 pessoas em flagrante pelo delito de tráfico ilícito de entorpecente, além disso, foi preso, após ser encontrado pelo setor de investigações, um indivíduo estava foragido desde o ano de 2013, com mandado de prisão pelo delito de estupro de vulnerável.

Ações contou de 50 policiais em 18 viaturas e os trabalhos ocorreram dentro da normalidade, sem registro de qualquer intercorrência. Vários objetos que são produtos de crime como celulares, televisores, relógios, joias, dentre outros também foram apreendidos. Os traficantes são considerados pela polícia como os principais distribuidores de drogas para Caarapó e região”, informou o delegado para reportagem da Jota FM.

Os presos foram interrogados e dois encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça, finalizou o delegado com um parecer positivo da ação e agradecendo o apoio das delegacias.

Deixe seu Comentário

Leia Também