Polícia Civil esclarece homicídio e tentativa de homicídio, em Caarapó, e prende suspeito

As primeiras informações davam conta que um casal estaria envolvido no primeiro fato

10 DEZ 2021Por Wander Ferreira21h02

Na noite de ontem (9), por volta das 22h, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências na mesma região da cidade, a primeira versando sobre uma tentativa de homicídio de um jovem de 28 anos, vítima de golpes de facão, e a segunda a indígena Marta Avalo (48), localizada com diversos golpes de arma branca no pescoço, a qual foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada no hospital da cidade.

As primeiras informações davam conta que um casal estaria envolvido no primeiro fato, não havendo outras informações da autoria do segundo.

Em continuidade as investigações, equipe do SIG da Polícia Civil de Caarapó, realizaram diligências e localizaram e identificaram o casal, apreendendo com eles um facão e uma faca, instrumentos utilizados na prática dos crimes.

Apurou-se que o casal (homem de 23 e mulher de 22 anos) encontrou a primeira vítima na rua onde atentaram contra sua vida, desferindo golpes com uma faca e um facão, não consumando o crime de homicídio porque a vítima apesar de ferida ainda conseguiu fugir.

Em seguida, os suspeitos adentraram a residência da segunda vítima e após uma discussão por motivos banais, o homem entregou uma faca a sua esposa e deu ordem para que matasse a vítima, ocasião em que mesma desferiu vários golpes com o instrumento na região do pescoço e peito.

Diante dos fatos, o casal foi autuado em flagrante pelos delitos de homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada e homicídio qualificado por motivo fútil consumado.

Deixe seu Comentário

Leia Também