Policia Civil prende autor de furto com celulares e relógio

O SIG identificou que homem tinha contra si descumprimento por medida protetiva

25 MAR 2021Por Wander Ferreira 17h55


A Policia Civil de Caarapó através do SIG- Setor de Investigações Gerais,  , foi comunicado de um furto, por um mediante que para o seu intento estava escalando um muro de uma residência para subtrair  dois aparelhos celulares e um relógio de pulso, bens avaliados em seis mil e cem reais. 

De imediato, os policiais passaram a realizar diligencias investigativas com o fim de identificar o autor e recuperar os objetos subtraídos, sendo que, na manhã desta quinta-feira (25) a equipe obteve êxito em localizar o suspeito em sua residência, o qual ainda estava em posse dos objetos furtados. Os produtos de furto estavam ocultos no quarto do mesmo, dentro de uma sacola plástica. 

Ao constatar de quem se tratava o indivíduo os policias constataram que estava descumprindo decisão judicial de medidas protetivas de urgência, que proibia aproximação e contato com sua genitora, razão pela qual ele foi autuado em flagrante delito por FURTO QUALIFICADO PELA ESCALADA e pelo DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA. 

Após a lavratura do auto de flagrante, o preso foi encaminhado ao presídio local onde se encontra a disposição da justiça.

Wander/SIG Caarapó

Deixe seu Comentário

Leia Também