Polícia identifica suspeitos de matar pai e filho durante assalto

O produtor rural foi atingido e não resistiu aos ferimentos

17 JAN 2022Por Wander Ferreira09h04

A Polícia Civil identificou os suspeitos pelo brutal assassinato de pai e filho - Olenir Nunes da Silva e Antônio Nunes da Silva - durante roubo em Amambai. O crime ocorreu na última sexta-feira (14) e a polícia prossegue com as buscas aos criminosos.

Na noite deste domingo (16), o delegado que comanda as investigações, Ulisses Nei de Brito, afirmou que após diligências do SIG (Setor de Investigações Gerais) e apoio das demais forças policiais foi possível chegar a identificação dos criminosos, sendo um adulto e um menor de idade, ambos moradores de Amambai.

Amigos e familiares das vítimas se reuniram e estão oferecendo recompensa de R$ 50 mil a quem informar o paradeiro e dos assassinos.

Crime - Na manhã de sexta, Antônio chegou na fazenda antes do pai. Cerca de 15 minutos depois, Olenir, mais conhecido como Nego, também chegou ao local e saiu da casa para consertar cercas com um funcionário da fazenda.

Neste período, os homens encapuzados entraram na propriedade e renderam Antônio, o deixando amarrado em um quarto. Após prender a vítima, os homens teriam ido em direção a uma caminhonete Hilux da família, assim como uma F1000 antiga. Olenir estava retornando para a casa e encontrou com os ladrões, trocando tiros.

O produtor rural foi atingido e não resistiu aos ferimentos, assim como o filho que também foi executado pelos ladrões. Os homens teriam sido vistos por um familiar das vítimas, mas conseguiram fugir por uma área de mata com a caminhonete da vítima, encontrada batida e abandonada horas depois.

Dentro do veículo, a polícia ainda encontrou uma pistola calibre 7.65. A arma não estava com disparos realizados recentes, mas não é uma arma "comum de ser encontrada", informou a Polícia Civil.

Além da Polícia Civil, o trabalho de buscas aos criminosos está sendo realizado por policiais do Equipes do Batalhão de Choque, grupamento aéreo da Polícia Militar e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Deixe seu Comentário

Leia Também