Polícia Militar de Caarapó apreende veículo carregado com drogras

Os 770-kg de entorpecente seriam levados para Guaira-PR

18 JUN 2020Por Wander Ferreira13h25

 

 

Na noite desta quarta-feira (17), uma guarnição policial militar em rondas pela avenida Presidente Vargas localizou um veículo em atitude suspeita.

 

Ao abordá-lo, o motorista, um homem de 21 anos de idade, já confessou aos policiais que estaria carregado com mais de 700 kg de substância análoga à maconha. Disse ainda, que havia pegado a droga em Amambai/MS e tinha como destino o município de Guaíra/PR e que ganharia R$ 1.000,00 (um mil reais) pelo serviço. Destarte sendo dada voz de prisão ao mesmo.

 

Em seguida, no trajeto de condução do preso, a mesma guarnição localizou outro veículo com atitude suspeita e na abordagem constatou que se tratava de um carro de apoio (batedor), do veículo anteriormente apreendido, que era responsável por informar se havia fiscalização nas cidades e estradas. Assim sendo, o motorista desse veículo, um homem de 24 anos de idade, também foi preso em flagrante. Ele chegou a informar à equipe PM que receberia R$ 800,00 (oitocentos reais) pelo serviço.

 

Diante dos fatos, os dois veículos, o entorpecente e os dois presos foram conduzidos para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Denúncia - As denúncias podem ser feitas por meio do 190.

Deixe seu Comentário

Leia Também