Ainda pela manhã desta quinta-feira (9) os acusados foram presos após o assassinato de Márcio dos Santos Gonçalves (22), na Rua Duque de Caixas, Vila Planalto, a Polícia Civil conseguiu êxito em prender dois indivíduos acusados de efetuar o crime.
De acordo com o delegado de Caarapó, o Dr Anezio Rosa de Andrade, a princípio são dois autores, sendo que um executou e o outro auxiliou.
Foi constatado que os dois são amigos e que estavam em um bar bebendo até altas horas desta madrugada e em determinado momento vítima e autor iniciaram uma discussão por conta de uma menina.
A polícia foi informada que a vítima teria agredido com uma paulada o dedo do acusado acidentalmente. Sendo que após isso ambos foram embora, mas por volta das 6h de hoje a pessoa de Éric vulgo Gui, ou Mandrake foi até a residência de Márcio, o qual chamou pelo nome e este ao sair recebeu um disparo de revolver no rosto, vindo a óbito ali mesmo no local.
Em seguida a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), iniciou as diligências para esclarecer os fatos, e logrou êxito em encontrar o executante e o auxiliar escondidos em uma residência.
Com a chegada dos policiais ambos fugiram pulando o muro das residências, mas os policiais foram atrás e conseguiram deter a dupla.
Os dois indivíduos foram presos e agora a Polícia Civil vai tratar da parte do flagrante e da prisão preventiva de ambos, para que após isso sejam colocados a disposição da Justiça.