Ponto de drogas é fechado pela Polícia Civil e são presos suspeitos de furtos em Caarapó

Polícia Civil prende dois indivíduos, apreende menor, recupera bens e fecha ponto de venda de drogas

29 ABR 2020Por Wander Ferreira10h04

O Setor de Investigações Gerais - SIG, da Policia Civil de Caarapó realizou na tarde desta terça-feira (28), a prisão de dois indivíduos e a apreensão de um menor, acusados no envolvimento de furtos, tráficos de drogas e receptação.


A ação aconteceu após diversas diligências visando esclarecer alguns delitos de furto no município, quando chegou ao indivíduo L.M.G (20) que acabou confessando a prática dos crimes, o qual ainda relatou que trocou os objetos em um ponto de venda de drogas na Vila Planalto.


No local apontado os policias encontraram diversos objetos de origem criminosa como celulares, televisores, aparelhos de som, além de porções de crack prontas para serem vendidas e certa quantidade de dinheiro em celulares de pequeno valor, característicos da prática de tráfico de drogas. 


Diante disso a equipe conduziu duas pessoas que ali residem, sendo o maior J.L.O.S (21) e o menor de idade J.V.G.L (17).
Na oportunidade foi decretada a prisão em flagrante do maior por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores, enquanto o maior foi autuado pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas e receptação. Ademais foi representado ao Poder Judiciário local  pela prisão preventiva do maior, que foi encaminhado ao estabelecimento penal local. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também