População de Caarapó aprova Governo Municipal, e prefeito André comenta no Ronda da Cidade

Prefeito foi entrevistado no Jornal da Rádio Jota FM/Caarapó

02 DEZ 2021Por Wander Ferreira21h00

O prefeito André Nezzi, foi o entrevistado desta quarta-feira no Ronda da Cidade, e ao comunicador Wander Ferreira, ressaltou os 82% de aprovação em pesquisa recém realizada no município, aos caarapoenses, colaboradores do Executivo e a Casa de Leis, sendo os vereadores alinhados em prol ao Município.

 
Na oportunidade o mandatário municipal respondeu às perguntas de ouvintes da pavimentação em lugares pontuais de Caarapó, que a pavimentação acontece por etapas e até o final do mandato, o projeto para mais de 85% das ruas de Caarapó. Quando se tornou prefeito a cidade de Caarapó contava com apenas 30% de pavimento. 


O bom relacionamento com o Legislativo que através de seus vereadores estão fazendo a diferença no aporte de recursos e colaborando na devolução do duodécimo, que são recursos que viabilizam em muito as nossas ações de infraestrutura, a principal. Estão sempre com coerência em suas decisões de votos. 


Indagado sobre a limpeza de final de ano, o prefeito comentou que não acontecerá, e que os moradores que necessitam de limpar o seus quintais e não há condições da contratação da empresa de entulhos (caçambinha) para esta agendando junto a Secretaria de Obras e os demais para colaborar dessa vez com o município, realizando com a  limpeza e  a retirada de galhadas, entulhos, entre outros, pois até mesmo a limpeza de quintais é e responsabilidade de cada vereador. 


O prefeito disse ainda do projeto de casas populares que deverão ser construídas em um terreno anexo ao Capitão Vigario com mais de 50 casas, e mais de 100 casas que estão sendo negociadas com um banco de Brasília. 


Lembrou também o bom momento que Caarapó esta vivenciando com o esporte, o futebol, no sub 17 e a Copa Assomasul com servidores da prefeitura e Câmara, além de outras modalidades esportivas e culturais.


André mencionou que no tempo oportuno irá anunciar o reajuste salarial a categoria de servidores, que por decisão acordada entre municípios, estados e união, que na pandemia congelamento de salários e a negativa contratação de profissionais, tema que considerou enfatizar na ausência de algumas especialidades, como por exemplo a pediatria, a única profissional da saúde, medica pediatra entrará em férias, e município é impedido por lei na contratação de pessoal. Lembrou ainda do Hospital São Mateus, que receberá sua ampliação. 


O prefeito aproveitou sua participação para convidar para o calendário de atividade no mês de dezembro, Praça Central com decoração natalina, Campeonato de Velocross nos dias 18 e 19 de dezembro, na Pista Airton Senna e show com Fernando e Sorocaba, no dia 20 de dezembro, entrada gratuita.

Deixe seu Comentário

Leia Também