Prefeitura de Caarapó convoca aprovados do Concurso Público 2019

Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação exigida no edital 

11 JAN 2022Por Wander Ferreira09h40

A administração de Caarapó acaba de publicar edital convocando um grupo de aprovados no Concurso Público nº 001/2019 para ingressar imediatamente no serviço público municipal. Os convocados integram as áreas administrativa e magistério.

Conforme o edital foram convocados ajudante geral – sede e distrito de Nova América; Agente de merenda escolar – sede; Agente de limpeza escolar – sede; Motorista de transporte escolar – sede; Auxiliar de desenvolvimento infantil – sede; Auxiliar de desenvolvimento infantil – distrito de Nova América; Professores - coordenador pedagógico Educação Infantil – sede; Psicólogo – Aldeia Indígena; médicos.

Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação exigida no edital no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura. O teor completo do edital – com outras informações, como lista de documentos, datas da avaliação de saúde mental e ocupacional admissional e outros exames.

Os novos convocados têm o prazo de 30 dias, contados a partir de 10 de janeiro, para se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos da prefeitura para a posse. Porém, caso não seja possível cumprir o prazo, o candidato deverá apresentar formalmente pedido de prorrogação, antes de vencidos os 30 dias de que trata o edital.

Clique nos links abaixo e veja os editais.

Anexo I Edital Convocação 001-2022 Concurso Público 2019

Edital Convocação 001-2022 Concurso Público 2019

Anexo II Edital Convocação 001-2022 Concurso Público 2019

Deixe seu Comentário

Leia Também