Preso suspeito de praticar roubos a pelo menos 6 comércios na cidade de Naviraí

Na tarde de sábado (01), um dos investigadores do SIG avistou William juntamente com outro indivíduo, entrando num bosque o suspeito foi preso

03 FEV 2020Por TaNaMidiaNaviraí16h30

Uma ação conjunta entra a Polícia Civil e ai Polícia Militar de Naviraí, resultou na prisão de um rapaz de 21 anos, suspeito de praticar roubos a pelo menos 6 comércios na cidade.

Segundo a Polícia Civil, fazendo uso de um simulacro de uma arma de fogo, ele adentrava nos comércios e praticava os roubos. Em um dos casos ele roubou o dinheiro do caixa e o celular da vítima.

Após tomarem conhecimentos dos fatos, a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), passou a investigar os casos e chegaram até o suspeito identificado como sendo William Augusto Borges.

Com a identificação do suspeito, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva de William que foi acatada pela Justiça.

Na tarde de sábado (01), um dos investigadores do SIG avistou William juntamente com outro indivíduo, adentrando no Bosque Municipal. O policial civil pediu apoio a Polícia Militar para adentraram no interior do boque e realizar a abordagem dos dois indivíduos.

Os policiais adentraram no interior do bosque e logo após sentirem um forte cheiro de maconha encontraram William e um adolescente que estava junto com ele fazendo uso da droga naquele local.

Na abordagem, foi localizado no bolso da bermuda de Willian um isqueiro uma trouxinha e um cigarro de maconha. Willian e adolescente afirmaram aos policiais serem usuários de droga e que teriam adentrado no bosque para fazer o uso de maconha.

Com o adolescente nada de ilícito foi encontrado e o mesmo foi liberado. Willian recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1ª DP de Naviraí.

Deixe seu Comentário

Leia Também