PRF apreende passageira de ônibus com mais de 10 kg de drogas em Caarapó

A jovem receberia pela transporte R$ 5 mil

08 NOV 2021Por Wander Ferreira05h13

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã deste sábado (6), no km 216.0 da BR-163, no município de Caarapó, a passageira de um ônibus da Expresso Queiroz que foi flagrada transportando drogas em uma mala de viagem.

Segundo o boletim de ocorrência da PRF, por volta das 10h30, a equipe realizava fiscalização em frente a unidade de Caarapó, quando foi dada a ordem de parada ao condutor do ônibus ScaniaMpolo Paradiso.

Ao iniciar os procedimentos cabíveis foi encontrada no bagageiro do ônibus, uma mala de cor marrom com peso excessivo e com cheiro de maconha.

Devido o motivo foi necessário abrir as referidas malas para verificação, sendo então encontrado em seu interior diversos tabletes de maconha.

Durante a checagem com os passageiros e os respectivos bilhetes das bagagens foi qualificada como dona da mala a passageira Naiane Alves Santiago (20).

A equipe então entrou no ônibus e pediu que a Naiane desembarcasse do veículo e ao ser questionada sobre a droga encontrada, ela confessou ser de sua posse e ter conhecimento que nas malas transportava drogas.

Diante disso, Naiane recebeu a voz de prisão e foi informada sobre seus direitos constitucionais. Sendo, posteriormente, qualificada como autora de tráfico de drogas.

A mulher alegou ter vindo de Goiânia/GO nesta sexta-feira (4) para Coronel Sapucaia buscar a mala contento as drogas e que receberia o valor de R$ 5.000,00 quando entregasse a mala em Goiânia, destino para onde a droga seria transportada, não querendo informar os nomes dos demais envolvidos.

No decorrer da abordagem foram encontrados 10.2 kg de maconha e 1.0 kg de haxixe.

A autora foi encaminhada ilesa, com a sua integridade física e psicológica preservada para a Delegacia da Polícia Civil de Caarapó.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também