PRF apreende veículo com mais de 120 kg de maconha e prende condutor

Ao ser questionado sobre o que estaria transportando, o condutor declarou para a equipe que estaria transportando maconha

06 DEZ 2021Por Wander Ferreira09h47

Após fiscalização na noite deste domingo (2), no km 216 da BR-163, em Caarapó, a Polícia Rodoviária federal (PRF) logrou êxito em prender o motorista Rogério José Barbosa (47). Ele foi flagrado transportando em um veículo Toyota/Etios SD XS 15, cor branca e placa IYF 5948, o total de 184 tabletes de maconha.

A ação ocorreu por volta das 22h e quando a equipe iniciou os procedimentos cabíveis, como se aproximar do veículo, foi possível notar diversos fardos acima do banco traseiro.

Ao ser questionado sobre o que estaria transportando, o condutor declarou para a equipe que estaria transportando maconha.

Ao ser indagado sobre o seu itinerário, ele alegou ter ido até Coronel Sapucaia buscar a droga e que a iria transportar para São Paulo/SP, onde receberia a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por cada tablete de maconha.

Diante das informações obtidas, Rogério José Barbosa recebeu voz de prisão e foi qualificado como autor de tráfico de drogas.

O motorista foi encaminhado ileso e com a sua integridade física e psicóloga preservados para a Delegacia da Polícia Civil de Caarapó, onde foi efetuada a pesagem da droga, que totalizou 126,8 kg de maconha.

Deixe seu Comentário

Leia Também