Mais uma promoção de sucesso na Jota FM/Caarapó

Promoção Criança Feliz e segura é criança Jota FM foram mais de 1307 participações

13 OUT 2020Por Jota Fm -Caarapó09h29

 

100 crianças foram contempladas com lindos brinquedos masculinos e femininos na promoção Criança Feliz e Segura é Criança JOTA FM.

Foram sorteados 99 brinquedos no último sábado (10/10) e mais uma Bike na segunda-feira, dia 12 de outubro, Dia das Crianças, contemplado o garotinho Davi Henrique Benites. 

Os pequeninos com auxílio de outra pessoa de maior,  participaram enviando mensagens de áudio para whatsapp  3453 1248 respondendo: criança feliz e segura é criança Jota FM, completando com o nome e idade, e outros  de um ano e pouco meses com dificuldade de falar foram encaminhado pelos pais fotos com nome e idade.

A programação matinal de sábado foi voltada para a criançada, com músicas infantis e interação da equipe da JOTA FM, que realizavam o sorteio de 1307 participações, convidando cada contemplado para  buscar o prêmio na emissora,  em uma forma restrita, seguindo as normas do Decreto Municipal em Combate a Covid - 19. Todos os pequenos ganharam bolo, salgado, refrigerante, balas e bombons.

"Foi possível a nossa parcela de contribuição em fazer 100 crianças felizes com apoio de parceiros e amigos que contribuíram na aquisição dos brinquedos e os comes ,bebes em que agradecemos pelo apoio e acreditar que juntos possamos fazer  muito mais", destacou Rúbia Mara, diretora comercial da Jota FM/Caarapó.

Parceiros:

C Vale Supermercados ,Chipas e Salgados do Saraiva, Panificadora Dom Pedro , Mercado São Paulo, Arts Forms , Cantinho do Bebê ,Supermercado Tupy, Darci Pellegrini ,Fagner Rangel,Upa conveniência ,Vanderlei, Erlei , km do Fião.

Deixe seu Comentário

Leia Também