Prorrogação de Alvará para o Comercio Noturno foi destaque no Ronda da Cidade 

Em entrevista o diretor de Tributação ressalta as medidas em prol o empresário 

22 MAR 2021Por Wander Ferreira 07h59

 

O diretor de Tributação de Caarapó, Luiz José Bariane, participou na manhã desta segunda-feira ,22, do Jornal Ronda da Cidade, concedendo entrevista ao comunicador Wander Ferreira, do Decreto Municipal que prorroga o alvará para 90 dias, para os comerciantes de atividade noturna. O início de validade conforme o Decreto passa a valer a partir de 1º de abril para restaures, bares, lanchonetes e similares. 


Seu Luiz relatou da importância do entendimento do Gestor Municipal, André Nezzi,  por ser um seguimento que já está angariando prejuízos financeiros, em detrimento das medidas restritivas do Governo Estadual, com faturas que precisam ser honradas. Porém pelo atual momento e o avanço da Covid-19 as autoridades precisaram para conter a proliferação do contagio e reorganizar as vagas em UTI´s, em colapso.   


O prefeito em gesto no que lhe foi possível em possibilitar um período a mais, em garantir o funcionamento destes estabelecimentos noturnos.  


Seu Luiz também salientou dos cuidados devidos,  e não podemos  brincar neste momento tão crítico,  que já  têm vitimado muitas pessoas, e, em  muitos casos por negligencias, desacaso com o próximo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também