Puccinelli a Jota FM/Caarapó diz que sua campanha será pautada pelo respeito

Enfatizou ser cidadão caarapoense pela homenagem pela Câmara de Vereadores

03 JUL 2022Por Wander Ferreira05h42

O ex-governador André Puccitilli MDB ao visitar Caarapó no último sábado 02, esteve na Rádio Jota FM e ao comunicador Wander Ferreira, mencionou o desejo de voltar ao comando do Estado, e ao focar cada localidade perguntar o que você faria pelo seu município se assim pudesse, e a partir dessa base será o seu governo, com voz e vez ao cidadão. Pre´-candidatos a deputado estadual e federal acompanharam o ex-mandatário sul-mato-grossense. 

André disse que há tempo tem relação com Caarapó desde da época de secretário de Saúde,  beneficiando a região do Planalto com o Posto de Saúde, e entre uma audiência e outra realizou vários procedimentos cirúrgicos no  Hospital São Mateus,  e como governo do Estado, foi realizado obras como o Anel Viário, 626 casas populares, 300 vales rendas, construção da Guarnição do Corpo de Bombeiros, entre outros e se for vontade de Deus e do povo, está entre seus objetivos outro anel viário da BR 163, tirando trafego pesado, facilitando o acesso da região central com bairros Santa Marta e Eco Park; área social com construção de casas, e investimentos na saúde e hospital. 

O ex-governador disse ser cidadão caarapoense sendo agraciado pelo legislativo municipal, e receber as maiores votações em todos os pleitos disputados-,  ressaltando que a região é o seu xodó.   

O pré-candidato ao governo do MS enfatizou que  um dos cabos eleitorais mais forte é funcionalismo púbico, que está sendo recíproco na época de governador com respeito e agilidade nas negociações-, sendo bem valorizado com índice satisfatório com seu salário.  

Ao responder sobre a ex-ministra da Agricultura Tereza Cristina que em seu Governo no Estado fez parte, disse que ela é forte candidata ao senado  e cresceu pelo respeito e pela capacidade técnica-, mesmo com  sentimentos  por não estarem juntos no mesmo projeto-, desejou a atual deputada federal  todo sucesso. 

A senadora Simone Tebet que foi vice-governadora ao lado do André no seu segundo mandato, é a pré -candidata do MDB a presidência da República, disse que é um bom nome,  e consolidando será a indicada ao Pleito-, e que respeitará cada sul-mato-grossense em sua decisão, pelo Lula ou Bolsonaro;  exemplificou. 

No encerramento o mdbista agradeceu ao Grupo Feitosa de Comunicação e a população caarapoense, través do prefeito André Nezzi e vereadores pela receptividade, no Gabinete do Executivo e no Plenário da Câmara de Caarapó, com a presença de muita gente para ouvir seus projetos.  Desejou sucesso aos demais postulantes, ressaltando que sua eventual candidatura ao Governo será pautada pelo respeito sem degrinir imagem de ninguém. 

Deixe seu Comentário

Leia Também