Morador de Caarapó, foi arrastado por cavalo e teve todo corpo, principalmente costas e nádegas raspados pelo atrito entre a pele e o asfalto. Muito ferido, o rapaz de 22 anos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros depois de percorrer ao menos 750 metros sendo puxado pelo animal.
Testemunhas indicam que o rapaz seria usuário de drogas, e recém saído da prisão, e teria tentado furtar o cavalo com ajuda de sua bicicleta. Isso na rua da Saudade, perto da Associação Frei Eucário Asilo). Ele foi parado em frente o Sistema Prisional, na avenida Duque de Caxias.
( A irmã do rapaz foi a rede social avisar que é inverídico a história de tentativa de furto do animal, que na hora em que passava pela via um instrumento de ferro que estava junto a cordo do animal, acabou pegando na bicicleta e o irmão e arrastando-os.)
O rapaz não perdeu muito sangue, mas devido a pele muito ferida, estava com dor em excesso e gritava enquanto era atendido pelos bombeiros. Ele foi levado sem risco de morte ao Hospital Beneficente São Mateus com feridas “dos pés à cabeça”, conforme o Corpo de Bombeiros. A bicicleta que ele usava ficou presa às cordas do cavalo e também foi arrastada.
Com informações do CampoGrandeNews