Riedel em entrevista na Jota FM garante investimentos em Caarapó 

Várias lideranças estiveram em Caarapó assinando projetos de Infraestruturas 

01 JUL 2021Por Wander Ferreira 23h12

Na tarde de quinta-feira 01/07  a Rádio Jota FM acompanhou o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, o secretário estadual da Casa Civil, Sergio De Paula, deputado federal Beto Pereira, deputado estadual  Zé Teixeira e outras lideranças, em Caarapó para viabilidade de R$ 6 milhões de reais para reestrutura do Balneário Municipal. 

Na avenida Don Pedro ll as autoridades acompanhadas de vereadores e prefeito André Nezzi, estiveram visitando as obras de restruturação na Via, que será ampliada em mais 400 metros – saída para Laguna Caarapã.

Na cerimônia realizada às 14h no Plenário da Câmara de Caarapó o secretário Eduardo Riedel, junto as demais autoridades celebraram assinatura ao projeto para construção de 58 casas populares no Capitão Vigário 2, entre outras ações do Governo do Estado. 

Os vereadores através do presidente da Casa de Leis de Caarapó , vereador Pipoca , assinaram e entregaram um oficio solicitando asfalto para o  Bairro  Planalto, em que será analisado pela equipe. 

Em seguida o secretário Riedel esteve à Radio Jota FM, concedendo uma entrevista no programa Rodeio da Jota com Fagner Rangel, e reproduzido no Jornal Ronda da Cidade. Por várias vezes agradeceu o Grupo Feitosa por abrir as portas da emissora; e com isso a oportunidade de mencionar as   intenções em prol a comunidade caarapoense. 

A entrevista na Rádio foi compartilhada com o prefeito André Nezzi, que agradeceu o secretário que tem sido um grande diferencial em todo estado, e também aos demais líderes que enfatizaram o município de Caarapó, como uma das cidades que mais cresce no Estado, além de comentar a vacinação, que tem consolidado o MS no ranking entre os estados que mais vacinam.  
Riedel é visto como o candidato sucessor do governador Reinaldo Azambuja, e vem com uma ampla bagagem de serviços assinalados, como pavimentação, melhoramento das estradas rurais, pontes de concretos e obras de infraestruturas nos 79 municípios, fazendo do Governo Reinaldo, municipalista.

Deixe seu Comentário

Leia Também