Ronda da Cidade: Vereadora Marinalva comenta ações sociais em prol à comunidade caarapoense

Vereadora foi entrevistada no Jornal Ronda da Cidade na última quarta

24 MAR 2021Por Wander Ferreira 11h13

Marinalva Farias (PSDB) foi entrevistada no Jornal Ronda da Cidade desta quarta-feira ,24, pelo comunicador Wander Ferreira, apresentando suas ações sociais em prol das entidades de Caarapó.


No segundo biênio da legislatura anterior a professora Marinalva presídio a Casa de Leis de Caarapó, deixando o seu legado com devolução do duodécimo, com as sobras de recursos para o Executivo aplicar em benfeitorias na comunidade.  


Nas palavras da vereadora que é uma das colaboradoras da APAE há mais de 20 anos, como professora, diretora, presidente e voluntaria, tem contribuído com mais de 100 famílias de excepcionais. Ao ser vereadora foram possíveis o aporte de vários recursos para o melhoramento de atendimento e da sede.


Conforme Marinalva um ônibus novo foi solicitado ao deputado federal Luiz Ovando (PSL) que sinalizou para viabilidade para APAE, além de um veículo para casa do idoso.  A parlamentar mencionou também as conquistas para Guarda Mirim em período que a presidiu.  


Uma conquista importante para as mulheres é o espaço voltado para o gênero na Delegacia de Polícia Civil, denominado como “Casa Lilás” para sua realidade, tem contado com empenho da vereadora e outras pessoas notáveis. Outra ações como Conselho da Mulher, Coordenadoria e Política para Mulheres.

Deixe seu Comentário

Leia Também