Sec. Chicão comenta investimentos de RS 11 milhões de incentivo as empresas em MS

Chicão enfatiza a preparação de Caarapó para investimento em empresas de inovação e tecnologia

31 JAN 2024Por Wander Ferreira22h19

 

O secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Aldecir Fernandes, Chicão , juntamente e a servidora municipal,  Andreia Dai, representando a Secretaria de Governo, participaram do MS Empreende Mais,  um evento junto ao Governo do Estado e Sebrae.


O evento realizado na manhã de terça-feira 30, no Sebrae, localizado na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, sendo o  objetivo expor para a sociedade as principais ações e estratégias que trarão impactos positivos aos empreendedores, ao ambiente de negócios e à economia sul-mato-grossense em 2024.


O Sebrae elenca a prioridade de gerar um ambiente favorável aos pequenos negócios, com soma de  156 mil microempreendedores individuais em Mato Grosso do Sul, sendo 92% do total de empresas.


Conforme o secretário Chicão, o município de Caarapó, vem se aprimorando para inovação, com avanço inicial ao Agro e suas vertentes, que positivamente intervém no cotidiano dos cidadãos, valendo consequentemente para  ampliação de  atendimento tecnológico e inovador  ao núcleo urbano.


O governador Eduardo Riedel em sua mensagem enfatizou os incentivos do Estado as empresas locais e as demais de inovação de outros estados que queiram investir no MS, com investimentos de mais de R$ 11 milhões de reais, e Caarapó tem se engajado no incentivo de empresas que desenvolvam soluções inovadoras, como estudos técnicos e capacitações.

Deixe seu Comentário

Leia Também