Show de prêmios e live solidaria em prol o Asilo Frei Eucário é nesta sexta

Compre sua cartela e concorra uma moto zero no valor de R$ 14 mil reais

05 MAI 2022Por Wander Ferreira19h34

Nesta sexta-feira 06, no Parque de Exposições de Caarapó, a 2ª Live Show Solidária em prol do Asilo Frei Eucário, com a participação da dupla Althair e Alexandre ( mesma dupla Ataíde e Alexandre;  troca do nome da dupla por questão jurídica).

O evento contará com a participação de Mayck eAdriano, de Ponta Porã, e Banda Bonde 067, de Dourados, com transmissão ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Caarapó, no Facebook, Rádio Jota FM e outros parceiros. O público poderá fazer a sua doação através do Pix e QR Code, que serão disponibilizados durante a live.  

Além dos shows acontecerá o Show de Prêmios (bingo eletrônico) com uma moto no valor de R$ 14 mil reais e os demais prêmios, sendo   um videogame PS5, um aparelho de telefone celular e um tapete de sala. Cartelas a venda na Secretaria do Asilo ou pelo telefone (67) 98107-9894 e 99976-4536, o mesmo número para aquisição de mesa e assistir ao show presencialmente. 

A live show será transmitida pelas redes sociais da prefeitura de Caarapó e parceiros, sendo que outros detalhes sobre o evento, como reserva de lugares e outras informações, poderão ser obtidos pelos telefones (67) 98107-9894 e 99976-4536.

A Associação Frei Eucário é uma entidade da sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 12 de abril de 1981. A sua finalidade é abrigar idosos em situação de vulnerabilidade, garantindo-lhes amparo e dignidade. Atualmente, atende 38 internos.

Presidido por Maria Lurdes Portugal, a diretoria da instituição ainda tem na sua composição um Conselho Fiscal e um Conselho Social, com 25 membros entre diretoria e as outras instâncias. O trabalho executivo é feito por uma equipe de cinco irmãs religiosas da Congregação das Irmãs Ministras dos Enfermos, ligadas à Igreja Católica, que coordenam funcionários em diversas áreas.

Verbas para manutenção do lar do idoso são provenientes de doações da sociedade e de órgãos públicos, a exemplo da prefeitura, que mensalmente repassa recursos financeiros para a entidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também