Sidinei Carmo é tricampeão estadual de Muay Thai no Estado

O atleta garantiu sua vaga para disputar o Campeonato Brasileiro de Muay Thai

21 SET 2021Por Wander Ferreira11h03

O atleta Sidinei Carmo conquistou no último sábado (18), o Campeonato Estadual de Muay Thai de Mato Grosso do Sul. O evento aconteceu no ginásio Poliesportivo Vila Almeida, em Campo Grande. Com o título o representante de Caarapó sagra-se campeão por três edições consecutivas.

A competição que foi organizada pela Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso do Sul contou com a participação de inúmeros atletas de vários municípios,

De acordo com Sidinei, com a vitória o atleta garantiu sua vaga para disputar o Campeonato Brasileiro de Muay Thai que será realizado em novembro no Rio Grande do Sul.

Carmo disse ainda que ele fez duas lutas com atletas de auto nível das cidades de São Grabriel do Oeste e Aquidauana. Mesmo lesionado após o primeiro combate, Sidinei subiu no ringue para a final nocauteando seu adversário no segundo round.

“Vale ressaltar que só consegui fazer a segunda luta graças ao apoio e cuidado da minha equipe e amigos”, observou Sidinei.

Com o treinador Luan Dalmaso representando a Fênix Team MuayThai, o atleta e sua equipe conquistaram o troféu de 2º lugar por equipe com quatro ouros, quatro pratas, e três bronze. Cinco  atletas terminaram suas lutas por nocaute.

Sidinei Carmo, Tatiane Souza, Tom de Lara Bueno, Renato Vermieiro, conquistaram ouro em suas categorias. Já Klaus Zamo, Tatiane Souza e Vitor Lopes, prata em suas categorias. Ana Carolina Ferreira, Rysyley Moreira e Raul Morel bronze em suas categorias.

Para conseguir participar desse campeonato o atleta Sidinei Carmo teve apoio da prefeitura de Caarapó, através o Departamento de Esporte e Lazer, além de SNC Dourados, Restaurante Nossa Casa (Chicão), Fundesporte  e Jaca Tur (Odair Silva)

Deixe seu Comentário

Leia Também