SIG atua rápido no encalço dos autores de furto de Loja do distrito em Caarapó

Stylo Modas foi furtada e incendiada no distrito de Nova América

02 SET 2021Por Wander Ferreira08h18

O SIG – Setor de Investigações Gerais da Policia Civil de Caarapó, em operação no mesmo dia do furto da Stylo Modas no Distrito de Nova América, na madrugada de quarta-feira 01, apreendeu dois adolescentes, sendo de 14 e 17 anos, autores dos furtos e de atarem fogo no interior da Loja, em frente à praça.

Os menores infratores quebram a vidraça da Loja com pedaço de eucalipto, e seguidamente furtaram duas camisas e dois bonés, e antes de fugirem atearam fogo, deixando um prejuízo em mais de R$ 100 mil reais ao proprietário que reside em Dourados, e conta com outra Loja em Caarapó.

Um boné foi deixado ao longo do caminho por um deles. A Unidade de Bombeiros de Caarapó foi acionada por volta da 1h30 por vizinhos, para atuar contra o incêndio. A Policia Militar também compareceu ao local e realizou ronda em torno. 

-No decorrer do dia peritos de Dourados e policiais civis entraram em ação e rapidamente descobriram os autores, que estão sob a tutela judicial de Caarapó para as procedências cabíveis, conforme o estatuto da Criança e do Adolescente.

Deixe seu Comentário

Leia Também