Surpreendente publico no Festere da região da Santa Maria/Planalto

Prefeito André Nezzi participa do evento e anuncia asfalto para toda região da Santa Maria

01 AGO 2022Por Wander Ferreira17h57

O Festere da região da Santa Maria realizada neste sábado 30, foi um sucesso, com a apresentação musical do cantor Peralta e Lu Vieira, DJ´s Marcão, Gilsinho e Nego, com o público curtindo as músicas executadas. 

O prefeito André Nezzi, marcou presença e sorteou alguns brindes, e na oportunidade comentou em sua mensagem ao público que fez questão de estar no evento por enfatizou que o pavimento no local foi de um experimento em frente à Igreja Santa Maria, e com a equipe de servidores conseguindo a executar o asfalto seriam outros bairros beneficiados com as obras com recursos próprios e conta com a Câmara Municipal parceira do projeto. 

O prefeito comentou da estadia em Brasília e Campo Grande, conseguindo recursos para pavimentação de toda região do Santa Maria/Planalto; parte de R$ 15 milhões de reais que também, será para o reforço de equipamentos e veículos para o Setor de Infraestrutura.

André esteve enfatizando o carinho por essa região por obter expressiva votação, quanto ao legislativo como no executivo. 
Os comunicadores da Rádio Jota FM , Wander Ferreira e Fagner Rangel ( locutor de rodeio) juntamente com Toninho das Panelas, animaram o evento com distribuição de prêmios as pessoas mais animadas, sob o Som do DJ Nego Power. 

Na oportunidade o Toninho das Panelas realizou o Bazar solidário com doação de roupas e calçados as famílias carentes.  
Em caráter de arraiá o 1º Festere  foi rentável pela quantidade de bebidas  e comidas típicas, no comando das equipes do Bar do Jaime, Planauts Beer,  Cantina da Dona Dina e convidados.

Deixe seu Comentário

Leia Também