Suspeito de estupro e importunação sexual é preso pela Polícia Militar

Um dos casos de tentativa de estupro aconteceu no último dia 17

24 JUL 2020Por Wander Ferreira10h48

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na manhã desta quinta-feira (23), o indivíduo R.D.C (29) que foi flagrado conduzindo uma motoneta vagarosamente e acompanhando um grupo de mulheres que fazia caminhada.

A ação aconteceu por volta das 7h durante policiamento ostensivo e preventivo no anel viário de Caarapó, no intuito de coibir possível crime contra a liberdade sexual.

Na ocasião os militares avistaram o referido indivíduo, que acompanhava o grupo  e como as características do indivíduo também conferiam com as repassadas pelas vítimas anteriores nos casos de tentativa de estupros, tanto o condutor quanto o veículo usado para o delito, a polícia redobrou a atenção para com o referido suspeito.

Em um  primeiro momento, a equipe à distância acompanhou o indivíduo por pouco tempo e então decidiu abordá-lo. Todavia, este, ao que tudo indica, ao perceber a presença da equipe policial arrancou bruscamente com sua motoneta e tomou outro rumo para despistar a equipe policial, porém ele foi alcançado e abordado já no anel viário.

Durante a entrevista, o indivíduo informou que estava indo ao trabalho e estava com pressa, pois ainda tinha que abastecer sua moto. Porém, a equipe constatou que sua moto estava com o tanque cheio e ele não tinha dinheiro para pagar pelo combustível, caso abastecesse. Além disso, aquele caminho era totalmente contrário ao destino do seu serviço.

Como sua versão era contraditória e por aparentar nervosismo foi realizada a checagem dele e do veículo, o qual foi constatado que ele já tinha passagem por estupro e seu veículo estava com o licenciamento vencido. Ele, por sua vez, negou envolvimento nos crimes de estupro e importunação sexual.

Em ato contínuo, em diligências, foi constatado que o mesmo, em sua residência, guardava outra moto anteriormente denunciada, sendo então apreendida pela equipe.

Diante dos fatos, tendo em vista que o suspeito praticou, em tese, o crime contra o Código de Trânsito Brasileiro por não possuir CNH ou PPD gerando perigo de dano no momento da abordagem policial, ele foi conduzido para as devidas medidas legais cabíveis. Além disso, suas duas motos foram apreendidas para melhor esclarecer as denúncias anteriores.

As motocicletas apreendidas foram uma Honda/CG 160 de  vermelha de placa QAI-3801 e uma Honda/Biz azul escura (parecida com preta) de placa HTR-9777.

(ASSECOM - 2°Pel/9aCIPM/CPA-1/PMMS)

Casos de estupros

Um dos casos de tentativa de estupro aconteceu no último dia 17, por volta das 7h20 quando uma mulher de 51 anos estava fazendo caminhada sozinha na estrada que da acesso ao balneário municipal, quando de repente a mesma percebeu uma motocicleta Honda Bis, de cor preta passar por ela e em questão de segundos o indivíduo fez o retorno e parou de frente a porteira de uma propriedade rural.

Nesse momento a vítima passou pelo motociclista, vendo que o mesmo estava parado, lhe deu bom dia e continuou sua caminhada. Porém o motociclista passou novamente pela vítima e parou uns 100 metros a frente e começou a se masturbar por baixo da roupa, situação que a vítima presenciou ao passar próximo do autor.

Não contente o indivíduo tirou o órgão genital para fora e disse vem aqui gostosa, ao passo que a vítima se afastou do autor e continuou caminhando, sendo que o autor deu partida na motocicleta e continuou seguindo a vítima e quando passou novamente por ela mostrou o órgão genital de novo.

O motociclista ao ver a vítima falando ao telefone, percebeu que estava pedindo socorro e se evadiu do local.

A vítima relatou que a motociclista tinha um pano tampando a identificação da placa da motocicleta, prejudicando sua identificação e o autor era franzino e de cor branca

O outro caso aconteceu no dia 10 deste mês quando uma mulher de 57 anos fazia caminhada pela MS-156 – saída para Amambai, quando de repente saiu um homem detrás de um pé de manga e lhe agarrou e colocou as mãos na boca da mesma e lhe disse se gritar vai morrer.

Na ocasião a mesma foi levada para um milharal, onde por duas vezes conseguiu escapar, mas sendo dominada através de uma rasteira.

A vítima disse que falou que estava contaminada pelo coronavirus, mas mesmo assim o mesmo se masturbou em cima dela.

Na sequência  o indivíduo subiu em sua moto que estava virada para a saída da rodovia e evadiu-se rapidamente.

A vítima em pânico começou a se atirar em frente dos carros com o intuito que eles parassem para ela pedir socorro. Pois o medo dela era do motociclista voltar e matá-la.

Deixe seu Comentário

Leia Também