PM de Caarapó acha com suspeito de estupro moto de vítima de serial killer

04 AGO 2020Por Wander Ferreira14h19

 


 

Desaparecimento e morte – O desaparecimento de José Jesus de Souza, de 45 anos nem chegou a ser comunicado à polícia quando ele sumiu da Vila Nasser, onde morava, em fevereiro deste ano. Mas, depois da morte de José Leonel Ferreira Santos, de 61 anos, em maio, e que a suspeitas que recaíram sobre Cleber de Souza Carvalho, vizinhos cogitaram que o “Pedreiro Assassino” poderia ter algo a ver com o sumiço de José Jesus.

 

Em depoimento prestado na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio), um dos vizinhos citou que o desaparecido era da Bahia e tinha relacionamento com mulher que morava em Aquidauana. Disse ainda, que sempre que viajava para a cidade do interior, a vítima deixava seus dois veículos, um GM Astra e a moto Honda Fan, sob os cuidados de um pastor do bairro.

Contou que chegou a fazer contato com a mulher da vítima, mas ela revelou que, por mensagem, José Jesus disse que estava se relacionando com outra pessoa e que voltaria para a Bahia, por isso, ela não mais fez contato com ele e, por isso, ninguém registrou o desaparecimento.

O vizinho se lembrou que tempos depois do sumiço, uma família mudou-se para a casa do baiano, sendo Cleber um dos integrantes. Depois, conforme apuração da polícia, descobriu-se que o “Pedreiro Assassino” deixou o imóvel só depois que matou José Leonel, na mesma região, para ficar com a casa do idoso. A irmã do homicida confesso estava morando na residência de José Jesus.

O Astra foi encontrado com homem que se comprometeu a prestar esclarecimentos. O mistério ainda é como a moto foi parar nas mãos do suspeito de estupro na cidade a quase 300 km da Capital. Mas, até onde se sabe, o “Pedreiro Assassino” matava para ficar com os bens das vítimas.

Cleber confessou o assassinato de José Jesus e indicou onde o corpo estava enterrado. A DEH ainda trabalha na conclusão do inquérito.

 

CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também