Vinicio toma posse como secretário de Saúde de Caarapó

"Cuidar bem da cidade é cuidar bem das pessoas!

03 SET 2021Por Wander Ferreira05h27

O novo secretário municipal de Saúde, Vinicio de Faria e Andrade 35 anos, participou do Jornal Ronda da Cidade, concedendo uma entrevista ao comunicador Wander Ferreira, em que sucede, Valberto Ferreira, que terá uma nova missão na  administração. 

Vinicio é servidor público municipal de carreira desde 2008, formado em enfermagem na UEMS (2006) e em direito na Unigran (2017), além de ser especialista em saúde pública e saúde da família pela Fiocruz (2012).

Na prefeitura foi coordenador da atenção básica em 2015, e até então estava como coordenador do ESF de Nova América, onde reside,  além de membro do Conselho Municipal de Saúde desde 2015.  

O novo secretário agradeceu o prefeito André Nezzi, pela oportunidade e junto de toda equipe de profissionais em saúde, otimizar os serviços ainda mais, sequência de uma prestação de atividades desencadeadas pelo anterior secretário Valberto, que conduziu, com proposta de saúde pública acima da média, e, comparação de municípios no porte de Caarapó, mesmo diante da Pandemia, com tamanha responsabilidade; com ênfase nos dois, dos quatro anos que esteve à frente da Pasta. 

O prefeito André Nezzi, na manhã de quinta-feira 02, ao anunciar a transferência de cargos, desejou sucesso e muito trabalho pela frente, para seguir melhorando e oferecer uma saúde pública ainda com mais qualidade à população.

O novo secretário certificou de se empenhar e finalizou dizendo que "cuidar bem da cidade é cuidar bem das pessoas!”
 

Deixe seu Comentário

Leia Também