Uma tragédia aconteceu por volta das 9h deste sábado, na avenida 15 de Novembro, região central de Caarapó.
Um homem por nome de Renan Dantas de 31 anos, acabou desferindo um tiro em sua própria cabeça, socorrido pelos bombeiros e morrendo no hospital São Mateus.
HISTÓRICO
Em processo de separação, vinha ameaçando a ex, que precisou no dia anterior ao crime pedir medida protetiva.
Renan chegou à loja em uma bicicleta com uma mochila e na frente de clientes, falou que tinha uma bala para ex- esposa Karina korin 29 anos, proprietária da Loja, e sua colega Aline Rodrigues 30 anos, retirando uma arma dentro do acessório. Um pistola PT 57 SC 7.65 mm de numeração FKK 29573, que possuía ainda 03(três) munições intactas no carregador.
Conforme uma testemunha, gritou Renan não fazer isso! Disse que ela não tinha nada a ver, e para - sair dali, efetuando os tiros, sendo de 4 a 5 disparos, informações de testemunhas entorno do comercio.
A testemunha de imediato saiu e ligou para Policia Militar, que ao chegar ao local, as prateleiras com as capinhas estavam tomadas em fogo, ocasionado pelo suspeito, que depois se trancou no banheiro, e encontrado com fragmento de bala em sua cabeça.
As mulheres vítimas foram conduzidas pelos bombeiros para o hospital local, sendo a Karina, em estado grave para Dourados com tiro na região da cabeça, e seguida a Aline Rodrigues na região da cabeça e um na região do tórax.
https://youtu.be/IuTOzN5gCHI?t=3