Veículos colidem na BR-163 entre Dourados e Caarapó e deixam feridos

No momento que equipes do Bombeiros atendia a ocorrência, chegou também uma viatura das equipes da CCR MS Vias

06 JUL 2022Por Wander Ferreira16h47

Um acidente na tarde de quarta-feira (06) na BR-163 entre Dourados e Caarapó, próximo a estação de tratamento de água envolveu dois veículos e deixou ao menos três pessoas
feridas.

De acordo com as informações, dois veículos que seguiam no mesmo sentido, Dourados/Caarapó, acabou colidindo lateralmente.

Um veículo VW Gol conduzido por um motorista de 47 anos e um Fiat Strada, acabaram colidindo quando o motorista da Strada tentou fazer uma conversão na pista para entrar em uma sitioca.

Momento que segundo o motorista acabou atrapalhando com o sol em sua visão. O Fiat Strada acabou batendo na lateral do vw Gol que com a batida, o motorista que não teve nome e nem idade divulgada, acabou perdendo o controle da direção descende uma ribanceira as margens da rodovia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência acabou socorrendo três vítimas para o hospital.
No momento que equipes do Bombeiros atendia a ocorrência, chegou também uma viatura das equipes da CCR MS Vias, onde uma passageira do VW Gol teve que ser socorrida dentro da viatura, possivelmente queda de pressão.

A todo o momento o motorista do Fiat Strada agradecia a Deus pelo livramento, pois no momento que houve a colisão e ele perdeu o controle da direção, mesmo assim ele conseguiu "livrar" duas árvores que estava em sua frente. Ele também agradecia por não estar vindo nenhum veículo na direção contrária.

Fonte:CaarapoNews

Deixe seu Comentário

Leia Também