Vereador Chicão participa de reunião com a diretoria do Assentamento de Caarapó

Os assentados reivindicam melhorias no Nossa Senhora do Carmo

05 NOV 2021Por Wander Ferreira09h49

O vereador Chicão esteve no Assentamento Nossa Senhora do Carmo, 60 Km da da Sede do Município, 7 Km de Vicentina, para ouvir os anseios da comunidade, que pertence a Caarapó.


Conforme o Chicão , o pessoal da Secretaria de Agricultura, na pessoa do secretário Antônio Maran o diretor da Agricultura Familiar Mauricio Morais e Henrique da Agraer; além de   Bandeira e Joice Cambay,  a dona Celina, que faz parte da liderança, e  a vereadora de Vicentina, Cleide Dalla,   debateram a probabilidade de  titularização das própriedades  e outras melhorias no assentamento. 

Os agricultores que tem como principal renda de produtos da Agricultura Familiar, solicitaram melhor assistência as famílias de assentados, embora, sendo muito próximo de Vicentina, os lotes pertencem a Caarapó, sendo o provedor de recurosos e condições. 

Chicão, junto aos integrantes da Agricultura de Caarapó e Agraer, confirmaram que serão ampliado o atendimento, que foi  confirmado pelos os gestores da Pasta, que viabilizará ações para o fortalecimento da Agricultura Familiar, além de outros setores que serão procurados  para revisão de pontes e estradas vicinais e travessões.

Por sua vez, dona Celina, agradeceu em nome das família de assentados do  Nossa Senhora do Carmo, a  presença dos representantes do município, que prontamente estiveram na comunidade para ouvir os assentados e conforir as necessidades; enfatizando que sempre quando a comunidade  precisou, foi atendida pelo município, e,  é esperado o mesmo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também