Vereador Chicão planta árvores em local devastado pelo fogo

Um projeto de replantio que deverá estender para demais propriedades rurais em Caarapó

21 SET 2021Por Wander Ferreira18h22

Em comemoração ao dia da árvore o vereador Chicão junto aos familiares esteve no córrego que passa pela sua propriedade plantado algumas árvores frutíferas.


As mudas foram de cedência do conhecido Zé  Priquita e através da  irmã Sueli, que continua com a missão do marido o  professor José Rodrigues ( in memoriam) , que um defensor da natureza. 

Neste dia 21 de setembro, Dia da Árvore, uma sequência das atividades com reflorestamento do Córrego Periquito, e demais locais.

O vereador Chicão, depois que teve sua propriedade acometida por grande proporção de fogo, devido à seca na região, começou os serviços de restauração ao leito do rio com  plantio de espécies diversificadas de arvores, em especial frutífera, por conta de animais que estão com suas cadeias alimentares comprometidas, ao fogo ter consumido. 

Conforme Chicão muitas pessoas tem lhe procurado para fazer o mesmo em suas propriedades, e com uma demanda insuficiente para atender a todos, comunica que está aceitando mudas de árvores que serão repassadas ao produtores, que poderão deixar no Restaurante Nossa Casa.  

‘Além de proteger o meio ambiente, a ação visa atender solicitação dos que tiveram suas propriedades comprometidas”, disse Chicão.

Deixe seu Comentário

Leia Também