Vereador incentiva dia de Feira do Produtor também as noites de sábado

Chicão ressalta que o horário é propicio para o aumento de vendas

14 DEZ 2021Por Wander Ferreira02h14

O vereador Chicão defendeu na última sessão ordinária de segunda-feira 13, que a Feira do Produtor possa ser realizada também em determinada hora, considerável no período vespertino até o decorrer nas noites de sábado, e junto a Feira do Produtor,  agregar outros seguimentos com utilização da Concha Acústica, na valorização de artistas locais, músicos e outros artistas. 


Conforme o vereador Chicão, que no último sábado 11,  foiu  realizada a Feira dos Artesãos ( 1º Feira de Cultura e Artesanato de Caarapó) na Praça Central;  sendo uma noite agradável em que familiares foram curtir e prestigiar o evento de artesanato, momento de interação entre as pessoas e a arte.

- Ao meu analise tem como ser ampliado,  ao  produtor rural, a venda de pasteis e outros, como os brinquedos de pula-pula e os  infláveis,  contribuindo com a renda familiar.

- O contra turno, tem o horario  favorável ao ajuntamento de pessoas; e consequentemente se desenvencilha de outras concorrências peculiares,  em que acontece nos dias de feiras,  em que o comercio está em pleno atividade(as feiras do Produtor Rural são realizadas nas quintas e sábados pela manhã). 


 O vereador que é 1º secretário, ressaltou de sua visita a outras cidades, como Dracena-SP e Mundo Novo-MS em que os feirantes estão felizes, pois tudo se comercializa, sendo a movimentação melhor nos finais de tarde e durante a noite. 


Lembrou ainda o edil que igualmente à Caarapó, em Mundo Novo, os produtores haviam se beneficiados com amplo salão para comercialização dos seus produtos, não obtendo êxito e gradativamente os clientes acabaram se  ausentantado,  pois buscavam uma sensação de liberdade, em que se confere nas feiras ao ar livre, e não a mercê de quatro paredes, como foi destinado o antigo cinema de Caarapó.     


Para o Chicão, uma articulação inicial para consequentemente junto aos parceiros politicos, na eminencia de conquistar um barracão arquitetônico,  sem paredes para garantir a Feira do Produtor em períodos chuvosos, e será viabilado na união dos produtores em que se comprometer, outros seguimentos, o  Executivo o principal interessado,  através da Secretaria de Agricultura, e que os produtores possam aderir a programação de sábado, e certamente igual a outros locais um ambiente para toda familia. 

Deixe seu Comentário

Leia Também