Vítima de tentativa de homicídio vem a óbito e acusado do crime é preso em Caarapó

O crime aconteceu na madrugada de quinta feira (13) na Vila Planalto

14 FEV 2020Por Redação11h01

O homem que sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (13), na Vila Planalto em Caarapó, veio a óbito em Dourados, após ser encaminhado para o Hospital da Vida daquela cidade.

Trata-se de Joãozinho Antunes de Freitas de 48 anos. Conforme informações do delegado de Caarapó, o Dr Anezio Rosa de Andrade, assim que ocorreu o crime, a Polícia Civil iniciou diligências ininterruptamente até que logrou êxito em capturá-lo na manhã desta sexta-feira (14).

O acusado (M.C.R de 30 anos) contou para os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), que ele teve uma discussão em um bar com a vítima e depois na rua entraram em vias de fato.

Ainda na rua conforme o acusado a vítima tentou esfaqueá-lo e ele o revidou com socos, chutes e pedradas.

A vítima foi socorrida em primeiro momento pela equipe do Corpo de Bombeiros de Caarapó, para o Hospital Beneficente São Mateus e depois transferido para Dourados, onde faleceu na tarde desta quinta-feira.

Já o acusado foi preso em flagrante e a Polícia Civil irá representá-lo junto ao Poder Judiciário pedindo a prisão preventiva do mesmo, o qual ficará a disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também