Cenas de um filme de terror, CG/MS

O incêndio começou na tarde deste último Domingo, (13), em umas das gôndolas de estoque de álcool

14 SET 2020Por Rosa Barros/O sul matogrossense10h15
Incêndio no Atacadão
Confira um pouco do trabalho do Corpo de Bombeiros Militar para conter as chamas!

Depois de quase 12 horas de trabalho intenso, o fogo que atingiu o supermercado foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas ainda há pequenas focos em pontos isolados.

Durante toda a madrugada, os militares continuaram os trabalhos fazendo o rescaldo do prédio. Nesta manhã, de longe ainda era possível ver a fumaça saindo do que restou do Atacadão.

Esse foi 4º incêndio de grandes proporções em 8 anos na cidade.

O incêndio que atingiu o supermercado começou pouco antes das 17h de ontem (13). O prédio, que estava cheio no momento, foi evacuado. Funcionários ainda tentaram, sem sucesso, controlar as chamas com uma pequena mangueira.

Rapidamente, as chamas que, segundo clientes, começaram nas prateleiras do setor de limpeza, se espalharam por todo o supermercado. Uma nuvem de fumaça preta tomou conta da região.

O fogo também atingiu o estoque do supermercado e a área de carga e descarga de produtos.

A cobertura da loja cedeu completamente na parte de trás, o que causou pânico na vizinhança. Até o momento, segundo o Corpo de Bombeiros, não há registro de feridos. Imagens aéreas dão dimensão da intensidade do incêndio.

O FOGO

O fogo começou, por volta das 16h30, na seção de perfumaria e as causas ainda estão sendo apuradas. Logo, chegou à seção vizinha, a de produtos de limpeza. O local foi evacuado e logo a brigada de incêndio do atacado passou a atuar.

No entanto, conforme as imagens, a fogo atingiu milhares de caixas que ficam nas prateleiras de cima. As chamas ficaram incontroláveis.

 
CBMMS 50 anos 
Nós somos por você!

Deixe seu Comentário

Leia Também