Funtrab promove Feirão da Empregabilidade nesta terça com 584 vagas para contratação imediata

Interessados devem se cadastrar com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O Feirão acontece no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), das 08 às 16 horas.

05 DEZ 2023Por nrodrigues05h15

Para agilizar os processos seletivos e aproximar empresas contratantes e trabalhadores que pretendem uma colocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) promove nesta terça-feira (5), o Feirão da Empregabilidade.

Equipes de recrutamento e seleção de 20 empresas estarão presentes nos segmentos de assessoria de cobranças, embalagens de ráfia, fast-food, restaurante, brinquedos, celular, prestadora de serviços, operadora de telefonia, alimentação, rede atacadista e supermercadista, obras de infraestruturas e recursos humanos.

São 584 oportunidades nas áreas de Serviços, Indústria e Comércio nas funções de auxiliar de cobrança, auxiliar de produção, atendente de balcão, atendente de lanchonete, motofretista, estoquista, operador de caixa, empacotador à mão, vendedor interno, vendedor pracista, servente de limpeza, auxiliar administrativo, cozinheiro geral, nutricionista, auxiliar de estoque, auxiliar de cozinha, repositor de mercadorias (p/ jovens aprendizes), açougueiro, balconista de açougue, padeiro, vigia, assistente de prevenção e perdas, auxiliar nos serviços de alimentação, técnico de carnes e derivados, motorista entregador, mecânico de manutenção de caminhão à diesel, motorista de basculante, auxiliar de armazenamento, oficial de manutenção e jardineiro, além das mais de duas mil oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas.

A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

Interessados devem se cadastrar com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O Feirão acontece no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), das 08 às 16 horas.

Cláudia Yuri, Comunicação Funtrab
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Leia Também