Um idoso de 68 anos foi levado encaminhado para a delegacia de Campo Grande, nesse sábado (19), após ser suspeito de estuprar, uma criança de 3 anos. A avó do menino flagrou o crime.
A polícia foi acionada por volta das 16h45 desse sábado (19) para região norte da Capital, onde havia a denúncia de que um menino de 3 anos havia sido estuprado por idoso. Ao chegar a residência, os policiais encontraram a mãe e a avó da criança que denunciaram o autor encontrado dormindo na residência.
Segundo a avó da criança, ela havia deixado o neto vestido com short deitado na cama, quando ao voltar para o cômodo flagrou o idoso apalpando o neto nas nádegas. A criança estava sem o short. Quando questionado sobre os fatos, o idoso disse que não se lembrava de nada. A avó do menino disse ter tirado fotos quando flagrou o abuso.