Travesti espanca motorista de aplicativo

Travesti diz que sofreu preconceito

22 MAI 2020Por Wander Ferreira10h16

Travesti de 22 anos espancou um motorista de aplicativo de 37 anos, que sofreu ferimentos graves e chegou a ficar desacordado.

 

O caso aconteceu por volta da meia-noite desta sexta-feira (22), na Rua Shoel Araraki, na Vila Carvalho, em Campo Grande. A travesti contou à polícia que a briga começou porque sofreu preconceito e foi agredida pelo motorista.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de vias de fato e quando chegou ao local encontrou o motorista de aplicativo caído com sangramento na região da cabeça e escoriações. A travesti já não estava mais no local. Ela havia ido à delegacia denunciar o fato. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima para uma unidade de saúde.

Testemunhas relataram aos policiais que, avistaram a travesti e a vítima brigando dentro do veículo (um Fiat Uno). Alguns motoristas de aplicativo presenciaram a confusão e tentaram separar a briga, mas sem sucesso. Ainda segundo testemunhas, as agressões continuaram e o motorista acabou agredido, também, por outros travestis da região. O veículo da vítima teve os vidros quebrados durante a confusão.

A travesti envolvida na briga procurou à Polícia Civil dizendo que havia sofrido discriminação e agressão por parte do motorista e apenas se defendeu. O caso foi registrado como lesão corporal reciproca na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do motorista. 

CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também