Na noite desta sexta-feira (10), um jovem de 20 anos foi detido no bairro Balmant, em Cassilândia, após agredir o pai, de 49 anos, com socos, chutes e tapas durante uma discussão familiar.
O conflito teria começado quando o pai questionou o motivo de o filho ter chegado mais cedo do trabalho e tentou ligar para o chefe do jovem, o que o irritou. Durante a briga, o autor ameaçou buscar uma faca e foi contido pela avó e uma tia. A Polícia Civil encontrou uma trouxinha de cocaína, pesando 2,4 gramas, escondida em sua cueca. O jovem admitiu ter consumido a droga e ingerido álcool antes do ocorrido.
Após ser encaminhado para atendimento médico por um ferimento no antebraço, ele foi liberado. O caso foi registrado como vias de fato e porte de drogas para consumo pessoal.

Cassilândia Homem de 22 anos é preso pela PM após importunar clientes em posto de combustíveis em Cassilândia
Cassilândia ACEC e Sebrae promovem oficina sobre inteligência artificial em Cassilândia
Cassilândia Idoso é encontrado morto próximo ao cemitério de Cassilândia
Cassilândia Ladrão arromba comércio e furta cervejas, refrigerantes e pães em Cassilândia