Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 14,7 kg de maconha que seriam entregues em Cassilândia, na tarde desta quarta-feira, 28, em Água Clara (MS).
O entorpecente estava sendo transportado em um veículo Fiat Mobi, cujo condutor desobedeceu a ordem de parada dos agentes e iniciou uma fuga em alta velocidade pela BR-262. Após um acompanhamento tático, os policiais conseguiram interceptar o automóvel e realizar a prisão do motorista.
Durante a vistoria, os agentes encontraram os tabletes de maconha escondidos no interior do veículo. O suspeito confessou que havia saído de Campo Grande com destino final em Cassilândia. Diante do flagrante, ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.
A ação demonstra a atuação rigorosa da PRF no combate ao tráfico de drogas nas rodovias federais, e chama atenção para o uso de rotas do interior como corredor do crime. Cassilândia, nesse caso, aparecia como o destino final da carga ilícita.

Cassilândia ACEC e Sebrae promovem oficina sobre inteligência artificial em Cassilândia
Cassilândia Idoso é encontrado morto próximo ao cemitério de Cassilândia
Cassilândia Ladrão arromba comércio e furta cervejas, refrigerantes e pães em Cassilândia
Cassilândia UEMS prorroga inscrições para professores temporários em seis cidades de MS