O encontro contou com a presença do Tenente-Coronel Alexandre Vicente Veloso de Lima, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização, e do 1º Tenente Delegado César Marciano de Paiva, Delegado do Serviço Militar. O Procurador do Município, Dr. Carlos Alexandre, representou o prefeito Rodrigo Freitas e conduziu as discussões junto à comitiva.
Durante a reunião, foram abordadas estratégias para aprimorar o atendimento aos jovens cassilandenses, garantindo orientação adequada e eficiência no processo de alistamento militar obrigatório.
A ação faz parte das atividades de rotina do Exército para orientar e acompanhar o funcionamento das Juntas de Serviço Militar em todo o Estado, assegurando o cumprimento das normas e o fortalecimento da estrutura de apoio ao cidadão.
A comitiva avaliou positivamente a visita, destacando o empenho local em manter os serviços em conformidade com os padrões exigidos pela 9ª Região Militar.

Cassilândia Cassilândia esclarece mensagens sobre vacina Pneumocócica 20
Cassilândia Polícia Militar registra ocorrência de violência doméstica após mulher ser impedida de entrar em casa em Cassilândia
Cassilândia Cassilândia avança em etapa para realização de concurso público
Cassilândia Cassilândia promove workshop para ampliar oportunidades no turismo náutico