Dois são presos pela Polícia Civil em Cassilândia durante operação "Narco Brasil"

Eles estavam com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foram presos durante participação na operação nacional denominada "Narco Brasil", cujo objetivo é reprimir crimes relacionados ao tráfico de substâncias entorpecentes.

29 JUN 2022Por cassilandianoticias16h15

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 29/06, dois homens, de 29 e 19 anos de idade, na cidade de Cassilândia-MS. Eles estavam com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foram presos pela Delegacia da cidade durante participação na operação nacional denominada “Narco Brasil”, cujo objetivo é reprimir crimes relacionados ao tráfico de substâncias entorpecentes.

Além das prisões, as equipes conseguiram identificar um dos envolvidos em um roubo majorado ocorrido em 20/05/2022, em que as vítimas foram rendidas, amarradas, mantidas em cárcere em um banheiro e tiveram seus bens furtados, dentre eles uma caminhonete Hilux e uma arma de fogo, que foram recuperados pela Polícia e restituídos à vítima. O jovem confessou sua participação no crime, que foi praticado juntamente com outros dois indivíduos, tendo sido indiciado, na data de hoje.

Deixe seu Comentário

Leia Também