Um grave acidente ocorrido na MS-306, na noite desta segunda-feira (27), tirou a vida de quatro membros de uma mesma família e deixou a comunidade de Cassilândia profundamente abalada. O carro em que viajavam colidiu frontalmente com um caminhão-baú em uma região conhecida como reta do Galheiro.
As vítimas fatais foram Simone Luciana Camargo, de 39 anos, sua filha Ariella Gomes Camargo, de apenas 4 anos, e a avó da menina, Geralda Luciana Camargo, de 66 anos. Todas morreram no local, presas às ferragens. Bruno Batista Gomes dos Santos, de 26 anos, pai da criança e motorista do veículo, foi socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho de Três Lagoas.
Segundo informações, o veículo VW Gol, ocupado pela família, perdeu o controle em uma pista molhada devido à forte chuva, possivelmente aquaplanando. Ao tentar retornar à pista, colidiu de frente com o caminhão. O motorista do caminhão saiu ileso. Bruno trabalhava em uma fazenda na região e, no momento do acidente, voltava à propriedade rural após resolver questões documentais na cidade. A filha Ariella estava prestes a iniciar os estudos no próximo dia 10 de fevereiro.
A tragédia gerou comoção nas redes sociais, onde familiares e amigos expressaram sua incredulidade e dor. “Misericórdia Senhor! Minha amiga e minha cliente muito querida! Só Deus mesmo!”, escreveu uma conhecida de Simone. Outros relatos reforçaram o impacto emocional causado pela perda repentina da família. Equipes da Way-306, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e Polícia Científica atenderam à ocorrência. Os trabalhos de resgate levaram cerca de duas horas para cortar o veículo e retirar os corpos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas. Enquanto isso, Cassilândia permanece em luto, em meio a uma tragédia que marcou a cidade.