Polícia Rodoviária Federal faz apreensão de mais de uma tonelada e meia de maconha e skunk

Além do tráfico de drogas, foi constatada adulteração dos sinais identificadores do veículo.

10 JUN 2024Por Redação Ap.Taboado 15h38

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na quarta-feira (5) mais de 1,6 tonelada de maconha em Ponta Porã. O condutor, identificado pelas iniciais A.S.S., não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentou apenas uma cópia de um boletim de ocorrência relatando a perda de seus documentos pessoais.

Durante a abordagem, A.S.S. informou que havia pegado o ônibus em Cassilândia/MS e que receberia R$ 3.000,00 para levar o veículo até Aparecida do Taboado/MS. A equipe da PRF decidiu realizar uma fiscalização minuciosa, encontrando 1.884 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1.632 kg, além de 10,6 kg de skunk.

A.S.S. foi preso e conduzido à Unidade Operacional (UOP) da PRF em Paranaíba/MS para a retirada, pesagem e contagem dos ilícitos, e posteriormente encaminhado à Polícia Civil de Paranaíba/MS. Durante o processo, o motorista teve acesso a água, alimentação e banheiro. Foram apreendidos R$ 452,00 e 2 celulares com o motorista.

Além do tráfico de drogas, foi constatada adulteração dos sinais identificadores do veículo. Os delitos enquadrados incluem tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Deixe seu Comentário

Leia Também