Uma mulher de 26 anos foi assassinada com um golpe de faca no pescoço, na madrugada desta sexta-feira (23), na Aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia. O autor do crime é o próprio companheiro, de 32 anos, que foi preso em flagrante.
Com esse caso, Mato Grosso do Sul já registra 11 feminicídios em 2024, segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
O crime aconteceu no quintal da casa onde eles moravam. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o casal discutiu durante o jantar, momento em que a mulher foi atacada.
O homem nega ser o responsável, mas apresentava manchas de sangue nas roupas e trazia um ferimento no braço.
Uma faca com vestígios de sangue foi encontrada perto do corpo da vítima, que já estava sem vida quando os policiais chegaram. A perícia confirmou um corte profundo no pescoço como a causa da morte.
De acordo com testemunhas, o casal passou o dia consumindo bebida alcoólica em um bar da comunidade. O filho deles, de apenas 1 ano e 9 meses, estava na casa durante o crime, mas não se feriu.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Ele vai responder por feminicídio. O caso segue sob investigação.

INQUÉRITO MPMS investiga danos ambientais em propriedade rural de Coronel Sapucaia
TEMPORAL Vendaval destelha casas, derruba árvores e deixa parte de Amambai sem energia
EM UM SALÃO DE BELEZA... Homem é preso por suspeita de atuar como dentista sem habilitação em Coronel Sapucaia
Coronel Sapucaia Homem é detido após tentativa de invasão à APAE