Com drogas em motocicleta, dupla é interceptada na MS-289

Durante a abordagem dos policiais, eles disseram que compraram a droga de um desconhecido em Coronel Sapucaia e que revenderiam em Amambai.

14 JUN 2022Por midiamax13h31

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na tarde desta segunda-feira (13/06) na MS-289, zona rural de Amambai, um menor de idade de 15 anos e prendeu um homem de 25 anos. A dupla foi flagrada transportando droga em uma motocicleta.

Os policiais realizavam bloqueio entre os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia quando deram ordem de parada ao condutor da moto, que não obedeceu e tentou fugir. Durante acompanhamento na rodovia os motociclistas foram alcançados e localizado com eles 26 tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram mais de 20 quilos do entorpecente.

Durante a abordagem dos policiais, eles disseram que compraram a droga de um desconhecido em Coronel Sapucaia e que revenderiam em Amambai. O material apreendido avaliado em aproximadamente R$ 45 mil foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civilde Amambai juntamente com os autores.

Deixe seu Comentário

Leia Também