Confraternização em fazenda termina com homem morto e mulher ferida a facada

Discussão entre os irmãos e o agressor partiu com canivete em direção da irmão, sendo golpeada no rosto. João Pedro tentou apartar a briga e levou o golpe fatal no pescoço.

21 SET 2020Por EnfoqueMS/ Jota Fm Coronel Sapucaia07h39

João Pedro Santos da Silva, de 40 anos, morreu na madrugada deste domingo (20), esfaqueado no pescoço na tentativa de defender a comadre de 35 anos, golpeada no rosto, pelo próprio irmão de 30 anos, em uma fazenda no município de Coronel Sapucaia, cerca de 45 Km de Amambai.

 

 

De acordo com registro policial, acontecia uma comemoração na sede da fazenda, quando por volta das 01h30, houve uma discussão entre os irmãos e o agressor partiu com canivete em direção da irmão, sendo golpeada no rosto. João Pedro tentou apartar a briga e levou o golpe fatal no pescoço.

O capataz da fazenda e testemunha do crime socorreu as vítimas em seu veículo particular em direção ao hospital no município de Amambai, mas na Rua Coronel Valêncio de Brum o carro estragou. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram João já estava morto.

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. O autor ainda não foi localizado.

Deixe seu Comentário

Leia Também