Defron apreende droga avaliada em R$ 460 mil

Indivíduos estariam armazenando grande quantidade de entorpecente em uma residência situada no município de Coronel Sapucaia.

01 JUL 2022Por douradosagora08h00

A Defron, no âmbito da Operação Hórus, programa Vigia, durante policiamento na região de fronteira recebeu a informação de que indivíduos estariam armazenando grande quantidade de entorpecente em uma residência situada no município de Coronel Sapucaia/MS.

Os policiais foram até o endereço indicado e se depararam com dois indivíduos, sendo que um deles fez menção de correr, contudo foi contido e imediatamente confessou que na residência havia grande volume de entorpecente do tipo Maconha. No local o policiais encontraram 210 kg de Maconha e 35 Kg de Skunk.

Os dois homens alegaram que apesar de saberem que havia droga na casa não tinham qualquer envolvimento com ela. O entorpecente e os envolvidos foram conduzidos para a sede da Defron, município de Dourados/MS, e autuados em flagrante delito pelo tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O entorpecente apreendido está avaliado em 460 mil reais nos grandes centros.

Deixe seu Comentário

Leia Também