Flagrado carregando droga em carro, homem foge e carga é apreendida

Foram encontrados no porta malas do veículo, 209 tabletes de "maconha" envoltos em fitas adesivas, bem como uma sacola contendo 05 kg de bucha de maconha.

06 JUL 2021Por Redação16h36

Traficante foi flagrado pela polícia enquanto carregava carro com droga e conseguiu fugir. O fato aconteceu nesta terça-feira (06), em Amambai. Ao todo, a polícia apreendeu 233 kg de maconha na ação. 

Por volta das 10h, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) realizava fiscalização no acesso da MS 386 cruzamento com a MS-156, quando avistou no quintal de uma residência nas proximidades da estrada um homem, que estava acondicionando tabletes envoltos em fitas adesivas, no interior do porta malas de um veículo GM/ Kadett GL. Ao avistar a viatura policial, o indivíduo fugiu a pé por uma vegetação, não sendo localizado pela equipe. 

A polícia colheu depoimentos de um vizinho do indivíduo, o qual relatou que o mesmo se chama Wesley, vulgo “Carneirinho”, e que seria foragido da justiça. 
A polícia checou a informação e constatou que o autor apontado pela testemunha possui mandado de prisão em aberto. 

Foram encontrados no porta malas do veículo, 209 tabletes de “maconha” envoltos em fitas adesivas, bem como uma sacola contendo 05 kg de bucha de maconha.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado à delegacia de polícia de Amambai, juntamente com a droga que após pesagem totalizou 233 kg.

 

 

Reprodução: Dourados News

 

Deixe seu Comentário

Leia Também