Suspeito em assassinatos na fronteira é preso com pistola calibre 45

A prisão ocorreu na tarde de ontem (22) em Capitan Bado, cidade fronteiriça com Coronel Sapucaia.

23 JUN 2022Por enfoquems09h05

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu um homem apontado como envolvido em assassinatos na fronteira. ele estava portando uma pistola calibre 45. A prisão ocorreu na tarde de ontem (22) em Capitan Bado, cidade fronteiriça com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

O suspeito estava em uma uma motocicleta na companhia de uma adolescente e ao notar a equipe da policia tentou fugir sendo alcançado e preso. O homem possui antecedentes criminais e está com mandados de prisão por crimes de homicídio e portava uma arma de fogo.

De acordo com o Comissário Javier Flores, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Nacional de Amambay, Alberto possui antecedentes criminais e está com mandados de prisão por crimes de homicídio e portava uma arma de fogo.

“Ele é procurado pelo Ministério Público do Capitão Bado, é uma pessoa perigosa, como tratamos, a ele é atribuída a prática do crime de homicídio doloso punível”, disse o Comissário Javier Flores, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Nacional de Amambay.

Deixe seu Comentário

Leia Também