Patrick solicita a devolução do veículo que foi destinado atenção básica de sáude.

Estamos vivendo um momento de pandemia, onde mais do que nunca é necessário dar atenção aqueles pacientes que fazem parte do grupo de risco.

29 JUN 2020Por Assessoria de Imprensa16h00

Através da Indicação Nº. 141/2020, o vereador Patrick Erhart Pereira, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde Flavio Galdino que devolva o veículo que foi destinado para a atenção básica e que atualmente está sendo utilizado para outros fins.

 

 

Segundo o vereador, este veículo foi destinado para uso da Atenção Básica do município para atender pacientes que não tem condições de se deslocar até as unidades de saúde e que atualmente está sendo usado para outros fins por uma servidora do Hospital Municipal, Rosa Soares.

“Estamos vivendo um momento de pandemia, onde mais do que nunca é necessário dar atenção aqueles pacientes que fazem parte do grupo de risco e para evitar o deslocamento dos mesmos até uma unidade de saúde, é de suma importância que este veículo seja devolvido para sua devida função”. Defende o vereador.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também